"/>
Televisão | Uol | 22/12/2015 13h04

"The Big Bang Theory" pode chegar ao fim em 2016, diz produtor

Compartilhe:

Uma das comédias mais populares da atualidade, "The Big Bang Theory" pode chegar ao fim em sua 10ª temporada. A informação foi confirmada pelo produtor da série, Steven Molaro.

Segundo Molaro, os produtores acreditam que "The Big Bang", que atualmente está na nona temporada, provavelmente terá seu desfecho no próximo ano.

Ao site "The Hollywood Reporter", ele confirmou a possibilidade de "Big Bang" terminar em 2016. "Eu acho que sim. Não posso falar sobre o futuro no nome da equipe, mas certamente isso é possível", afirmou.

"O fato é que a décima temporada pode ser o ponto final", destacou. "Tudo o que posso fazer agora é tentar fazer cada um dos episódios melhor do que o outro. Ainda há muitos episódios para serem produzidos. Mesmo se, hipoteticamente, a décima temporada for a última, eu não focaria nisso ainda", completou.

Co-criador da série, Chuck Lorre disse que ainda não é certo que "Big Bang" chegará ao fim no ano que vem.

"Não vou presumir quantos anos a série tem pela frente porque é ridículo pensar nisso", disse para o "The Hollywood Reporter", acrescentando que o programa "foi além de seus sonhos mais loucos". 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS