Televisão | Da Redação/Com Revista Rolling Stone | 21/09/2015 22h49

Produtor descarta possibilidade de encontro entre Sherlock e Doctor Who

Compartilhe:

Produtor executivo de Doctor Who e cocriador de Sherlock, Steven Moffat descartou a possibilidade de os protagonistas das duas séries da BBC se encontrarem em um eventual episódio. Ele explicou por quais motivos essa conjunção nunca acontecerá.

“Seria tudo bem para o Doctor Who. Mas poderia mudar a vida de Sherlock”, disse Moffat à Colider. O produtor acredita que o personagem vivido por Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) ficaria confuso ao descobrir a existência de um doutor viajante do tempo.

“Se ele soubesse que viajar no tempo é possível, teria que usar isso como arma em todo crime que resolvesse. E nós realmente achamos que Sherlock Holmes viveu durante uma invasão Dalek (extraterrestres retratados em Doctor Who)? Não acho que isso tenha acontecido”.

A nova temporada de Doctor Who estreou no último sábado, 19, na televisão britânica. Sherlock alcançará a quarta temporada no ano que vem e terá um especial de natal ainda neste ano. Em 2014, a BBC anunciou a intenção de transformar as duas séries em atrações de um parque temático.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS