Televisão | Da Redação/Com Revista Rolling Stone | 21/09/2015 22h50

Para evitar pirataria, The Walking Dead será exibido na mesma noite no Brasil e nos EUA

Compartilhe:

A sexta temporada de The Walking Dead será transmitida no Brasil na mesma data em que irá ao ar nos EUA. A fim de evitar a pirataria, os episódios, que serão exibidos em território americano às 22h (horário de Brasília), chegarão à emissora paga Fox às 23h - e com o primeiro episódio livre de intervalos comerciais.

A mudança no calendário de exibição de The Walking Dead é um processo que vem em curso desde a quinta temporada da série. No ano passado, os capítulos eram exibidos cerca de 24h após a transmissão no EUA, no entanto, na quarta temporada, os fãs brasileiros tinham de lidar como uma diferença de dois dias entre o lançamento dos episódios nos dois países.

No último capítulo da quinta temporada, a emissora experimentou a janela que será utilizada neste ano. O resultado foi uma queda sensível nos downloads ilegais do seriado, que foi visto por cerca de 540 mil telespectadores.

Os novos capítulos vão abordar a divisão entre os protagonistas da série. Com a aparição de Morgan Jones (Lennie James), ausente na série desde a terceira temporada, os remanescentes terão de optar pela liderança agressiva de Rick Grimes (Andrew Lincoln), ou por uma nova maneira de se manterem vivos. A sexta temporada de The Walking Dead chega às telinhas em 11 de outubro. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS