"/>
Televisão | Uol | 29/12/2016 11h10

Maria Ribeiro lamenta saída do "Saia Justa": "Também fiquei triste"

Compartilhe:

Maria Ribeiro comentou pela primeira vez sua saída do "Saia Justa", do canal pago GNT. A atriz, que deixou o elenco ao lado da jornalista Barbara Gancia, publicou nesta quarta-feira (28) um vídeo em que lamenta o fim de sua participação no programa e agradece o carinho dos fãs.

No vídeo, Maria não falou uma só palavra. Inspirada no clipe "Subterranean Homesick Blues", de Bob Dylan, a atriz usou folhas de papel para expressar o que sentia após a saída do programa. O último com a participação dela foi ao ar na noite desta quarta.

"Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas está tudo certo. Sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram 4 anos lindos (um mandato!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid, a Barbara e a Monica, a minha gratidão", escreveu Maria no vídeo.

Maria Ribeiro e Barbara Gancia permaneceram no "Saia Justa" entre 2013 e 2016. Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuarão no programa em 2017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS