Televisão | Da Redação/Com MS Notícias | 18/07/2012 11h29

Estúdio 104, da TV Brasil Pantanal, será exibido aos sábados

Compartilhe:

O programa de música regional da TV Brasil Pantanal Estúdio 104, que é veiculado aos domingos às 22h e com reapresentação na terça-feira, às 19h, passará a ser exibido aos sábados, às 16h30. A mudança acontece a partir do dia 21 de julho.

O Estúdio 104 é exibido pela TV Brasil Pantanal desde o dia 08 de outubro de 2009 e é gravado com os mesmos padrões de qualidade de um estúdio profissional. As imagens são captadas no estúdio B da TV Brasil Pantanal e editadas em equipamentos de última tecnologia.

O projeto Estúdio 104 representa um avanço para a música sul-mato-grossense, seus autores e intérpretes, tendo em vista que a Fertel e o governo do Estado disponibilizam ao artista as condições de produção para se obter qualidade e competitividade necessárias à realidade imposta pela revolução das novas tecnologias da informação.

A parceria entre as emissoras e os artistas fortalece as novas relações dos talentos da nossa terra com a mídia levando este trabalho para o grande público do Estado, por meio do programa da rádio e da TV e do site das emissoras. Já o artista terá todas as condições de industrializar e distribuir seu CD e DVD, além de disponibilizar a gravação do seu trabalho em vídeo e áudio na rede mundial de computadores em sites como youtube, trama virtual, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS