Ensaio Geral - Cotado para substituir Angélica e até o Huck, atração de Luan Santana na Globo tem novos detalhes
Televisão | TV Foco | 26/04/2018 10h17

Cotado para substituir Angélica e até o Huck, atração de Luan Santana na Globo tem novos detalhes

Compartilhe:

Por essa ninguém esperava. Preocupada com o desempenho da grade vespertina de sábado, a Globo resolveu criar um novo programa para a faixa. Com a saída do Estrelas, de Angélica, esposa de Luciano Huck, a emissora já tem uma solução.

Como já informado, Luan Santana é o novo apresentador do canal carioca e comandará uma atração no horário vago. O artista deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018. O conteúdo do programa ainda não foi completamente fechado, mas, com certeza, terá relação com música. Além disso, Luan Santana deverá ter uma parceira no comando da atração.

A direção-geral ficou por conta de Raoni Carneiro e gravações em São Paulo, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. O projeto irá envolver uma parceria da Globo com Multishow, para exibição nos dois canais.

Luan terá o apoio de uma figura feminina no comando do programa. Cinco gravaram testes. Fernanda Souza, Maria Eugênia Suconic, a Mareu, e Rafa Brites entre elas.

O fato é que a Globo já “namorava” o cantor Luan Santana há algum tempo. Na emissora, ele já comandou alguns projetos como Sai do Chão!, de 2014, e também o Canta, Luan, do Multishow, em 2017.

Outro ponto importante é a saída do programa Estrelas, de Angélica, da grade da Globo. Em 2017, a emissora confirmou que a atração seria descontinuada logo após a Copa. Assim, este horário estaria disponível para a nova atração de Luan Santana.

“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial.”, disse o comunicado da Globo na época.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS