Televisão | Da Redação/Com Campo Grande News | 15/04/2013 12h47

Corumbá leva 20 mil pessoas ao Porto Geral e empata com RS no Faustão

Compartilhe:

O município de Corumbá empatou com Bento Gonçalves (RS) no quadro “Dança da Galera” do programa Domingão do Faustão da TV Globo. Com o resultado as duas cidades faturam R$ 100 mil cada. O dinheiro será destinado para a Pastoral da Criança.

O apresentador Fausto Silva anunciou o resultado às 19h20 deste domingo (14) ao vivo. Corumbá venceu o município gaúcho pelos votos do auditório do programa e também pelo telefone. Bento Gonçalves foi o preferido para quem mandou mensagem de texto por SMS e através do voto pela internet.

De acordo com a Prefeitura de Corumbá, mais de 20 mil pessoas compareceram ao Porto Geral no início da noite deste domingo para acompanhar a apresentação do município.

Os embaixadores de Corumbá foram o ator Ricardo Pereira e a modelo Fernanda Motta. Após passar vários dias no município acompanhando os ensaios, a dupla estava nos estúdios do programa para relatar os momentos na Cidade Branca.A apresentação de Corumbá contou com 2.048 pessoas, que dançaram ao som de “Comitiva Esperança”, música de Almir Sater e Paulo Simões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS