Televisão | Da Redação/Com Revista Rolling Stone | 24/09/2015 22h37

BBC revela detalhes de série baseada em romances de J.K. Rowling

Compartilhe:

A BBC revelou alguns detalhes acerca da nova série produzida pelo canal britânico. The Cormoran Strike Mysteries tem o enredo baseado nos livros da franquia do personagem Cormoran Strike, escritos pela autora de Harry Potter, J.K. Rowling, sob o pseudônimo Robert Galbraith.

Até agora, como Galbraith, J.K. lançou os romances O Chamado do Cuco (2013) e O Bicho-da-Seda (2014), com o terceiro volume programado para ser lançado no próximo dia 20 de outubro, com o nome – ainda sem tradução para o português – Career of Evil. As informações são do site do Entertainment Weekly.

A série da BBC, cuja existência já havia sido revelada no fim do ano passado, começa a ser rodada ainda este ano, com direção de Julian Farino (Baller, Entourage, How to Make It in America). Sarah Phelps – responsável por adaptar o romance Morte Súbita, também de J.K. – será roteirista para O Chamado do Cuco, enquanto Ben Richards escreverá os episódios relativos a O Bicho-da-Seda.

De acordo com o Entertainment Weekly, a BBC não revelou o número de capítulos da série, quantas temporadas serão produzidas ou sequer uma data de estreia aproximada. Assim como a minissérie baseada em Morte Súbita, The Cormoran Strike Mysteries está sendo produzida pela empresa de J.K. Rowling, a Brontë Film and Television.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS