Televisão | Uol | 28/12/2016 10h16

Band vai reprisar Master Chef Júnior aos domingos

Compartilhe:

As crianças prodígio que deixaram muitos adultos no chinelo na cozinha estarão de volta em janeiro de 2017. A Band anunciou que vai reapresentar o Master Chef Júnior, edição do talent show para crianças e pré-adolescentes com idades entre 9 e 13 anos.

O primeiro episódio será reapresentado a partir do próximo domingo (1º), às 16h30 (de MS) na Band. O programa, que estreou em 20 de outubro de 2015, teve participação de vinte crianças que logo mostraram que não estavam na disputa por mera brincadeira. Com pratos extremamente sofisticados e difíceis, elas se tornaram um fenômeno nas redes sociais e muitos adultos não “aguentaram” a humilhação ao ver o talento dos jovens cozinheiros. A fofura dos participantes também derreteu o coração do público, que torceu e chorou com seus competidores favoritos.

Assim como as outras edições do programa, a disputa foi julgada pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, e apresentada por Ana Paula Padrão. A temporada tem nove episódios e, a cada um, dois participantes são eliminados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS