Ensaio Geral - Linha de relógios inspirada em Star Wars chega ao Brasil
Tecnologia | Da Redação/Com Revista Rolling Stone | 07/10/2015 23h48

Linha de relógios inspirada em Star Wars chega ao Brasil

Compartilhe:

A grife norte-americana de relógios Nixon vai homenagear o filme Star Wars: O Despertar da Força com uma coleção inspirada no longa de J.J. Abrams, que chega às telonas ainda em 2015. São nove modelos, vendidos em lojas selecionadas com valores a partir de R$ 1.139,90.

Cada relógio possui detalhes exclusivos que remetem ao universo Star Wars, já que a empresa adaptou ferramentas clássicas da relojoaria com referências a dois dos personagens mais importantes da saga: os soldados Stormtroopers e os Imperial Pilots.

Os modelos The Unit, The Unit 40, The 51-30, The Ranger e The Ranger 40 foram divididos em duas versões, em branco com detalhes em preto, representando os Stormtrooper, e preto com detalhes em vermelho, que reproduzem os Imperial Pilot. Ambos remetem o mesmo padrão das armaduras e pistolas utilizadas no figurino do filme.

Cada relógio possui uma função técnica específica e um detalhe do personagem exclusivo. Os modelos The Unit e The Unit 40, que pertencem a uma linha clássica da marca, possuem módulo customizado digital, com visor positivo ou negativo, de 12 ou 24 horas, calendário, medidor de temperatura, fuso horário, cronômetro de contagem regressiva, cronógrafo, alarme, além de ser resistente a água e apresentar funções de iluminação.

A linha The 51-30 na cor branca com detalhes em preto, foi desenvolvida com marcador de segundos com logo Imperial, caixa em aço inoxidável com catraca e contador regressivo giratório.

Já os modelos The Ranger e The Ranger 40, em branco e preto e preto com detalhes em vermelho, surgem com marcadores Imperiais na posição das 12 horas e ponteiros customizados de hora e minuto, inspirados no sistema de ventilação dos capacetes dos soltados.

O Episódio VII de Star Wars chega às telonas em dia 17 de dezembro. O Despertar da Força conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Dirigido por J.J. Abrams, o criador da série Lost, o longa terá no elenco nomes como Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS