Tecnologia | Da Redação/Com Assessoria | 11/02/2015 11h14

Aulas de iniciação tecnológica começam em março

Compartilhe:

As aulas de iniciação tecnológica do Projeto SESI-LEGO, começarão no dia 2 de março. Os pais, que tem seus filhos matriculados no Projeto devem comparecer à Biblioteca do SESI para confirmar a matricula. É necessário levar a declaração de matricula expedida nas escolas.

Atualmente está na metade a Temporada Azul e ao término dessa temporada haverá uma cerimônia de entrega de certificados. Durante as aulas são utilizados fascículos, trabalhando um tema por mês, onde os alunos são desafiados a solucionarem os problemas através da robótica. Nesse projeto os alunos aprendem a trabalharem em equipe, a terem criatividade e raciocínio lógico.

O Projeto SESI-LEGO de iniciação tecnológica tem grande assiduidade dos alunos. As turmas são lotadas e Chapadão do Sul é destaque em nosso estado com esse projeto, oferecido gratuitamente para alunos da rede pública de ensino, com idade entre 7 a 11 anos.

A coordenação do Projeto agradece a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, e aproveita para convidar toda população para conhecer o trabalho que é desenvolvido para a comunidade e as escolas.

A Biblioteca do SESI está localizada na Avenida Goiás, ao lado da Escola Cecília Meireles e está aberta para atender alunos e a comunidade em geral, com projetos de leitura, palestras, cursos à distância através de computadores, Cinemateca, tendo um acervo de livros abrangente para todas as idades, gibiteca, computadores com internet para fins educativos, além do Projeto de iniciação tecnológica (PROJETO SESI-LEGO).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS