Teatro | Da redação | 28/06/2018 09h02

Palco Giratório traz ‘Clake‘, uma comédia com palhaços musicais

Compartilhe:

No dia 16 de julho, segunda-feira, o Palco Giratório do Sesc leva ao Teatro Prosa do Sesc Horto, o espetáculo “Clake”, um espetáculo cômico que acentua o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. A apresentação é às 19 horas e o ingresso é gratuito, mas limitado à lotação do espaço, que é de 236 lugares, por isso é preciso chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirada.

O espetáculo, que estreou em 2012 e foi dirigido por Domingos Montagner (in memorian), tem classificação livre e traz uma sequências de piadas clássicas combinadas com a linguagem contemporânea, diversão para público de todas as idades aliando a sonoridade ao circo.

O Circo Amarillo é um grupo que desde 1997 desenvolve em Sudamerica uma pesquisa diferenciada baseada na figura do palhaço excêntrico musical. Durante esses quinze anos teve a atuação bastante diversificada, envolvendo espetáculos em lona, teatro e rua. O espetáculo Clake participou dos principais festivais internacionais 13º Festival Mundial de Circo, no Circos (Festival Internacional Sesc de Circo), Festival Paulista de Circo, Fest Clown e na 1ª Mostra de Circo de Rua e recebeu medalha de ouro de melhor criatividade no 16º Festival Internacional de Música Mecânica na cidade de Le Gets, França.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto está na rua Anhanduí, 200. Acompanhe a programação no site sesc.ms. Para saber mais sobre o Palco Giratório no site http://www.sesc.com.br/portal/site/PalcoGiratorio/2018/Espetaculos/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS