"O Mágico de Oz" promete muita fantasia no Diversão em Cena 

"/>
Teatro | Com Lívia Figueiredo | 07/04/2021 10h02

"O Mágico de Oz" promete muita fantasia no Diversão em Cena

Compartilhe:

O mágico de Oz será encenado no Diversão em Cena ArcelorMittal, no dia 11 de abril (domingo), a partir das 16h. Produzido pela companhia Cyntilante Produções, o espetáculo será transmitido ao vivo pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e página no Facebook do Diversão em Cena.

A narrativa conta a história da personagem Dorothy que, após um tornado no Kansas, vai parar na fantástica Oz. No entanto, a menina quer retornar para sua casa e precisa encontrar um mágico para realizar seu desejo. Em sua jornada, Dorothy viverá uma aventura inesquecível junto a seus novos amigos: Espantalho, Homem de Lata e Leão que viajam pelo caminho de tijolos amarelos.

Com muita música e interatividade do público, o espetáculo apresentará a clássica aventura de uma maneira divertida e inovadora e que agradará pais e filhos. A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do teatro musical, especialmente para a infância e a juventude.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa continuará a adotar o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Elas seguem todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.


SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

"O mágico de Oz"
Data: 11 de abril - Domingo
Horário: 16h
Indicação etária: A partir de 2 anos


FICHA TÉCNICA
Texto: L. Frank Baum
Adaptação, Direção e Iluminação: Fernando Bustamante
Elenco: Raíssa Alves, Alex Alves, Tiago Colombini, Rogério Hasten, Raquel Carneiro, Maria Tereza Costa e Luísa Pacheco
Stand-by: Tiago Colombini
Cenário: Cynthia Bustamante
Figurino: Ricca Costumes

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS