Teatro | Top Midia News | 21/07/2017 08h35

Marcelo Médici apresenta 'Cada um com seus Pobrema’ em Campo Grande

Compartilhe:

Se você estava ansioso para assistir uma apresentação de uma das produções teatrais de maior sucesso em Campo Grande, prepare-se, pois o mês de julho promete muitas risadas com a apresentação de Marcelo Médici, com ‘Cada um com seus Pobrema’. O humorista apresenta três shows na Capital, duas no sábado (22), às 17 horas e às 21 horas e outra no dia 23 de julho às 19 horas no teatro Glauce Rocha.

Médici interpreta oito personagens hilários durante a peça, demonstrando agilidade e talento para mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas do grande público como o corintiano Sanderson (presente no programa Vai Que Cola do multishow), o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira (famosos em vídeos no youtube e programas de TV), a apresentadora infantil Tia Penha entre outros fazem parte desse sucesso. A classificação é de 14 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos no stand Pedro Silva Promoções no segundo piso do Shopping Campo Grande, pelo site www.compreingressos.com ou pelo call center através do telefone 3303-9176.

Para outras informações ligue 3326 – 0105.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS