Inscrições abertas para o Curso de Produção e Mediação Cultural

"/>
Teatro | Com Luciana Gandelini | 27/07/2021 11h39

Inscrições abertas para o Curso de Produção e Mediação Cultural

Compartilhe:

Até o dia 28 de julho de 2021 estão abertas as inscrições para participar do curso gratuito de Produção e Mediação Cultural, oferecido pelo Festival de Teatro Adolescente Vamos que Venimos Brasil em parceria com o SESC Santo André. Um chamamento destinado à jovens com idade entre 16 e 25 anos.

Serão oferecidas 30 (trinta) vagas e para participar é necessário ter disponibilidade nos dias e horários dos encontros, que acontecerão em formato remoto, pela Plataforma Zoom, de 07 a 29 de agosto de 2021, aos sábados e domingos, das 10:30 às 13:30.

Serão oito encontros remotos de três horas cada, mediados pela comissão organizadora do festival e por produtores culturais, artistas, militantes da cultura convidados e convidadas para tratar de temas como: Fundamentos da Produção Cultural, as relações históricas entre o Público e o Privado na Cultura em nosso país, Cultura e periferia ou o Nóis por Nóis, dentre outros.

Em caso de procura maior do que o número de vagas disponibilizadas, a comissão priorizará no momento da seleção, as pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas e/ou pessoas autodeclaradas trans, travestis ou não-binárias.

As pessoas que desejarem participar do curso, mas não tenham acesso a uma conexão de internet, poderão informar a necessidade de auxílio na ficha de inscrição para que, eventualmente, sejam disponibilizados meios de acesso.

A publicação dos nomes das pessoas selecionadas será realizada no dia 30 de julho, no site oficial do evento: www.vqvbrasil.com.

SERVIÇO: 

Curso de Produção e Mediação Cultural do Festival de Teatro Adolescente Vamos que Venimos Brasil

Período de inscrições: de 15 a 28 de julho de 2021

Valor: Grátis

Onde: Aulas remotas pela plataforma Zoom. 

Público alvo: Jovens entre 16 e 25 anos.

Vagas: 30 (trinta)

Formulário de Inscrições: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXmrKMLlx5UBDPresaQWeXE0TYlLRcg7C_qmzMzlkqdcvObw/viewform

Publicação dos selecionados: 30 de julho aqui no site oficial do evento: www.vqvbrasil.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS