Teatro | Com Fulano di Tal | 10/06/2021 10h42

Hoje (10) é apresentada a “VII Mostra Fulano di Tal de Teatro”

Compartilhe:

Em comemoração aos 18 anos da 7ª Mostra, hoje (10) haverá uma apresentação teatral com “VII Mostra Fulano di Tal de Teatro”.

A apresentação será na modalidade virtual, transmitida pelo canal no YouTube do grupo e com uma programação para crianças e adultos. Os interessados podem garantir o seu ingresso através do Link: https://www.sympla.com.br/7-mostra-fulano-di-tal-de-teatro__1243383.

Confira a programação:

A FABULOSA HISTÓRIA DO GURI-ÁRVORE

Dias 10, 11 e 12 de Junho às 19h
A partir de um amontoado de coisas desúteis os irmãos Abílio e Palmiro iniciam uma viagem por uma terra estranha. O espetáculo é livremente inspirado na obra de Manoel de Barros e a classificação é livre.

DO BEM-AMADO

Dias 17, 18 e 19
e 24, 25 e 26 de Junho às 19h
Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como principal meta de governo a inauguração de um cemitério municipal. Com o apoio das irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa, mais a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta, a oposição de Neco Pedreira (dono do único jornal da cidade) e com os conselhos do Vigário da cidade, o prefeito precisa encontrar um meio para conseguir realizar sua meta. O espetáculo é livremente inspirado na obra de Dias Gomes “O Bem-Amado” e a classificação é 14 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS