Teatro | Da Assessoria | 02/02/2020 06h27

Grupo Fulano di Tal apresenta ´A Fabulosa História do Guri-Árvore´

Compartilhe:

O grupo de teatro Fulano di Tal está em cartaz com uma curta temporada do espetáculo “A Fabulosa História do Guri-Árvore”. As apresentações começaram quinta (30/01) e terminam no domingo (02/02), sempre às 19h30, na Urgente Cia de Teatro.

É a partir de um amontoado de coisas desúteis que os irmãos Abílio (Douglas Moreira) e Palmiro (Edner Gustavo) iniciam sua viagem por uma terra estranha, em “A Fabulosa História do Guri-Árvore”, espetáculo livremente inspirado na obra de Manoel de Barros e que é uma celebração à infância e suas histórias.

Fuçando nos objetos espalhados pelo quintal, eles encontram uma Geringonça Desreguladora de Memórias que dá início a contação dessa fabulosa história. Através do lúdico e por meio do teatro de animação (objetos, bonecos e sombras), pantomima e da palhaçaria, são contadas histórias de suas infâncias, utilizando também o Fazedor de Imaginanças.

Junto aos dois irmãos, se fazem presentes o vovô Manoel de Barros, Bernardo, Bugrinha, a Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís e Wega Nery. Na trilha composições originais feitas especialmente para o espetáculo pelo músico e ator Ewerton Goulart. A dramaturgia é de Edner Gustavo e Manolo Schittcowisck, com encenação coletiva do Fulano di Tal e a direção de Marcelo Leite. O espetáculo tem duração de 60 minutos e a classificação é livre para todas as idades.

Espetáculo tem inspiração em obra de Manoel de Barros (Foto: Vaca Azul)

Serviço: as apresentações de ´A Fabulosa História do Guri-Árvore´ acontecem nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro (de quinta a domingo), sempre às 19h e 30min, na Urgente Companhia - Rua Dr. Temistocles, 64 - Centro. Para todas as sessões a entrada é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), comprando antecipado todos pagam meia. Os ingressos podem ser reservados através da lista amiga pelo telefone/whats (67) 99339-5734. Os ingressos são limitados a 40 lugares. Mais informações pelo Facebook www.facebook.com/fulanociadeteatro/, Instagram https://www.instagram.com/fulanodital/ ou pelo site www.fulanodital.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS