Teatro | O Estado Online | 24/11/2016 14h57

Grupo Casa realiza o 1º Encontro de Teatro entre Crianças

Compartilhe:

Pensando na importância do teatro na infância e usando da arte como uma grande aliada da educação, o Grupo Casa realiza de 26 a 30 de novembro o 1º ETECA (Encontro de Teatro entre Crianças) com uma programação recheada de apresentações para toda a família, espetáculos infantis e também com as apresentações das crianças em cena. Para incrementar conhecimento e diversão o encontro terá debates e conta com artistas da cidade, diretores de escolas, secretários de cultura, de educação, pais que levam filhos ao teatro, o convite é para todos.

Para Roberto Lima, integrante do Grupo Casa, quanto mais adultos puderem ver que nas crianças ainda habita o sonho de um futuro melhor, mais estes trabalharão em prol dos pequenos tão sonhadores. A escolha de se fazer um encontro de teatro entre crianças surge de uma necessidade de apontar o teatro como grande aliado da educação e também do desenvolvimento infantil. Com tantas necessidades básicas em falta, a arte tem cada vez menos espaço onde era para haver um crescimento contínuo e crescente. Ainda hoje a arte carece de defesa.

Para participar é fácil, no primeiro dia do encontro leve um brinquedo ou livro para ser doado. Para mais informações acesse o site www.teatrogrupocasa.com. br/ ou entre em contato pelos telefones (67) 3326- 0222 / (67) 98185-9774. O Grupo Casa se encontra na rua Caraíbas, nº 8, bairro Chácara Cachoeira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS