Teatro | Reconta | 23/03/2021 12h13

Fulano di Tal adia estreia do espetáculo ´Outros Dois´

Compartilhe:

Frente ao agravamento da pandemia do novo coronavírus, seguindo as recomendações do Decreto nº 14.683 de 19 de março de 2021, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, que restringe diversas atividades na capital para tentar frear o avanço da doença, o grupo de teatro Fulano di Tal adia as apresentações do seu novo espetáculo: ´Outros Dois´, que estavam previstas para esta semana, de quarta (24) a sábado (27).

Este projeto foi contemplado pela LAB-Lei Aldir Blanc 2020, por intermédio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) e gerido pelo Fundo Municipal de Incentivos Culturais - FMIC.

“Sensibilizados com o momento em que nosso país vive nessa pandemia, nos sentimos na responsabilidade de também nos recolhermos, nos isolarmos, conforme as recomendações das autoridades”, diz o diretor Marcelo Leite. Tão logo seja possível, o grupo informará as novas datas de apresentação do espetáculo. Mais informações sobre o grupo pelo Facebook, Instagram ou pelo site www.fulanodital.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS