Teatro | Da redação | 12/04/2017 13h54

Espetáculo “Tragicomédia de Dom Cristóvão e Sinhá Rosinha” é apresentado em Três Lagoas

Compartilhe:

A Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e o Grupo de Teatro Identidade, com o apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) promovem o Espetáculo Teatral “Tragicomédia de Dom Cristóvão e Sinhá Rosinha”, apresentado pelo Grupo Teatro Imaginário Maracangalha de Campo Grande - MS. A apresentação acontecerá neste sábado (15) na Praça Central Ramez Tebet – às 19h00.

O Grupo Teatro Imaginário Maracangalha atua desde 2006 em Campo Grande - MS. Por opção estética trabalha a pesquisa em teatro de rua e espaços não convencionais para encenação numa perspectiva crítica e provocadora, com isso amplia o conceito de acesso às artes cênicas, circulando por ambientes que independem da caixa cênica tradicional para compartilhar conteúdo e arte.

O espetáculo de rua “Tragicomédia de Dom Cristóvão e Sinhá Rosinha” é uma adaptação do texto de Federico Garcia Lorca. Uma farsa que exalta valores como a independência, a arte e o amor. A classificação é livre e a peça dura 50 minutos.

OFICINA ARTÍSTICA

O Imaginário Maracangalha, grupo de teatro de Campo Grande - MS oferecerá oficina para artistas e professores de arte no domingo (16) das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Galpão da N.O.B, prédio em frente a antiga Prefeitura. As inscrições poderão ser feitas no Espaço Identidade.

A oficina é parte da parceria cultural entre o Teatro Imaginário Maracangalha e o Grupo de Teatro Identidade com enfoque de criar uma rede de troca de experiências entre criadores e espectadores da arte. A oficina será gratuita, mas as vagas são limitadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS