Teatro | Evelise Couto | 25/03/2022 10h56

Espetáculo A Paixão de Cristo será encenado em shopping da Capital

Compartilhe:

Nos dias 13, 14 e 15 de abril, o Shopping Bosque dos Ipês receberá o espetáculo “A Paixão de Cristo”, uma grandiosa encenação ao ar livre, que deverá atrair em torno de 24 mil espectadores, no estacionamento do shopping. A peça de teatro projeta a cidade de Campo Grande no circuito de turismo do estado, atraindo pessoas de diversas cidades para conferir de perto a história mais contada da humanidade.

O projeto traz uma estrutura grandiosa ocupando mais de 10 mil m² de área, com toda a estrutura e conveniência do shopping, numa produção que deve encantar e emocionar a plateia.

O evento acontecerá no “Acesso A”, do estacionamento do empreendimento, com uma sessão por dia e duração aproximada de 1h45min. O espaço será limitado a 8 mil pessoas/dia e a entrada será 1kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será destinada a obras sociais da prefeitura, do estado e de diversas organizações não-governamentais. É necessário fazer a troca do ingresso com antecedência, entre os dias 16/03/2022 a 12/04/2022, no segundo piso do shopping, ao lado da loja “Chilli Beans”.

O superintendente do shopping, Adriano Passos, afirma que há uma expectativa muito grande com esse evento inédito, não apenas para o Bosque, mas também para o cenário cultural sul-mato-grossense como um todo. “A ideia é que a encenação de “A Paixão de Cristo” faça parte do calendário oficial da cidade e do estado, trazendo o mais variado público de diversas cidades para nossa capital e que seja também um momento de compartilhar uma mensagem de fé, esperança e amor ao próximo”, pontua.

Serviço

Espetáculo: A Paixão de Cristo

Data: 13, 14 e 15 de abril, a partir das 18 horas.

Local: Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, Av. Cônsul Assaf Trad, 4796.

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível.

Troca: de 16/03 a 12/04 próximo a loja Chilli Beans, no segundo piso do shopping.

**Evento para todos os públicos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS