Teatro | Da redação | 01/06/2017 09h44

Ator Fabrício Moser participa de projeto na UEMS de Campo Grande

Compartilhe:

O ator e diretor douradense Fabrício Moser participa na próxima segunda-feira (05) do Projeto “Teatro no palco e na sala de aula”, desenvolvido pelo de Artes Cênicas da Universidade estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O projeto coordenado pelos professores Fernandes Ferreira de Souza e Glaucia Pires pretende aproximar os alunos dos profissionais dessa área. “Os convidados serão sempre artistas ou professores do teatro”, explica Fernandes.

Fabrício é mestre em Artes Cênicas (UNIRIO) e professor de teatro do Instituto Priorit, direcionado a pessoas com TEA, TDAH e outros, do SESC e do Segundo Turno Cultural, projeto da Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele está na cidade para apresentação da peça Laura, após temporadas no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte e em cartaz dias 02, 03 e 04 de junho, no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande.

O projeto “Teatro no palco e na sala de aula” da UEMS será na Unidade da Universitária em Campo Grande, no Bloco de Artes Cênicas, sala S11, a partir das 17h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS