Teatro | Portal da Educativa MS | 22/03/2018 09h00

Aquidauana revive Paixão de Cristo em maior teatro ao ar livre do MS

Compartilhe:

A peça Paixão de Cristo, do grupo teatral Aquidaarte, que já entrou para o calendário nacional de eventos do Ministério do Turismo e é considerado o maior teatro ao ar livre do Estado, terá sua 4ª edição no dia 30 deste mês, data em que é celebrada a Sexta-feira da Paixão. O evento acontece em frente à Igreja Matriz de Aquidauana, em parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado e narra a história de Jesus Cristo, passando por episódios como a Santa Ceia, Paixão de Cristo, Morte e Ressurreição.

O diretor Humberto Torres, presidente da Fundações de Cultura e Turismo de Aquidauana destacou em entrevista ao site O Pantaneiro, que na edição deste ano serão 80 artistas e 40 técnicos, aliados a um cenário virtual, como forma proporcionar maior imersão ao público.

Ainda segundo ele, será montada uma arquibancada com espaço para cinco mil pessoas, em seis lances de escadas. “A estrutura montada será parecida com a de um rodeio, para que todos possam assistir de maneira confortável”, destacou Torres.

O inicio da apresentação está previsto para as 19 horas, na Praça Imaculada Conceição, em frente à Igreja Matriz de Aquidauana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS