Teatro | Da redação | 25/05/2018 09h01

Acadêmicos de Artes Cênicas da UEMS/CG apresentam espetáculo em maio

Compartilhe:

Nos dias 25 e 26 de maio, acadêmicos do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, vão encenar o espetáculo “Atenciosamente, eu”. As apresentações serão no Auditório da UEMS, a partir das 19hs, aberto a comunidade e gratuito.

“Atenciosamente, eu” é um espetáculo que fala de amor, com a intenção de reflexão sobre as sensações mais íntimas de cada uma de nós. “São tantas verdades que convergem ao nosso redor que decidimos então, levá-las para dentro de nossos próprios corações e revelar aquilo que nos é mais íntimo, ou não”, descreve a sinopse.

O espetáculo escrito, produzido, dirigido e será encenado por atores, alunos do curso de Artes Cênicas da UEMS. Eles criaram a Cia do Caos em 2016 a partir de uma pesquisa sobre Arte Contemporânea, realizada a pedido do professor doutor Marcos Antônio Bessa–Oliveira, do curso de Artes Cênicas.

“Depois da pesquisa e a apresentação do produto final que foi uma peça intitulada, A evolução a dualidade e o processo de involução, os alunos articularam a permanência do grupo com a produção de um novo título Próprios do real e impróprios para possível e, agora, com o espetáculo Atenciosamente, eu”, explica o diretor, Robson Marx.

O texto é Caio Santiago, Leonardo Reinaltt, Paulo Adames, Saulo Fernandes, Ivone Martins, Karina Buhr e Heiner Müller e direção de Robson Marx. O apoio é da UEMS, Drogaria São Leopoldo, Artes Cênicas/UEMS e LAPSME – Liga acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental – Medicina/Uems.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS