Stand up Comedy | Da redação | 11/06/2017 10h23

Whindersson Nunes faz show em Campo Grande neste domingo

Compartilhe:

Sucesso por onde passa, o youtuber Whindersson Nunes volta aos palcos da Capital e promete arrancar muitas risadas da plateia, com o novo show 'Proparoxítona'. O Stand Up será realizado neste domingo, dia 11 de junho, às 19 horas, no ginásio de esportes Rádio Clube Campos.

O show ganhou o nome de proparoxítona, porque a palavra é muito usada pelo comediante nos espetáculos, ao se referir a coisas boas, grandiosas e bacanas. A palavra faz parte da própria identidade entre os fãs de todo o país e Whinderson, que realiza uma apresentação recheada de bom humor, mostrando o lado cômico do artista.

Além disso, Whindersson promete contar histórias da sua infância, que ainda não foram reveladas. Mas isso tudo, em situações engraçadas e rotineiras, antes e depois da fama. O comediante faz também, comentários sobre filmes, músicas de sucesso e muito mais.

Whindersson nasceu em Bom Jesus, interior do Piauí e deu início na área de piadascom 15 anos, quando resolveu criar vídeos e postar em seu canal do youtube com a ideia de conseguir apenas algumas curtidas. Em pouquíssimo tempo, se transformou em nome super conhecido na internet.

Atualmente, Whindersson possui milhões de seguidores em suas redes sociais e centenas de vídeos com um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. O sucesso o fez criar stand ups com apresentações por diversas cidades em todo o Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS