Stand up Comedy | Portal da Educativa | 07/12/2016 14h47

Gustavo Mendes apresenta Atrevido, seu novo show, na Capital

Compartilhe:

Atrevido, o novo espetáculo do humorista Gustavo Mendes será apresentado no teatro Glauce Rocha, dia 17, 19 horas Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da ex-presidenta Dilma o transformou num fenômeno nas redes sociais.

O nome dado ao novo espetáculo do humorista mineiro Gustavo Mendes, “Atrevido”, é bem adequado. Dificilmente um adjetivo poderia falar tanto sobre um artista que ficou conhecido nacionalmente por brincar com personalidades muito famosas – em especial, a presidente da República Dilma Rousseff.

“ATREVIDO”, mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Gustavo tem muita experiência nos palcos e sabe deixar a plateia a vontade. Pode-se dizer que em ATREVIDO, ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que por meio de um telão interferem no show, e com o público com muita intensidade.

Além dos personagens icônicos, Gustavo também vai interagir com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida: sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores, e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos.

Aliás, intensidade é a marca desse novo trabalho. Vamos ver um Gustavo que já conhece os atalhos do palco, que sabe a hora de gritar e a hora do silêncio. Mas que ninguém pense que faltarão os elementos que cativaram uma legião de fãs por todo o país: tem Dilma? Sim. Tem música? Muita música. Imitações? Claro! Porém, tudo num novo ambiente, autoral, com uma nova cara e principalmente, uma nova alma. Gustavo Mendes cresceu e está mais ATREVIDO do que nunca.

SERVIÇO:

ATREVIDO – Gustavo Mendes

Data: 17 de Dezembro – Sábado – 19h

Local: Teatro Glauce Rocha
Valores: R$ 80,00 Inteira / R$ 40,00 Meia
POSTOS DE VENDA:
– Sésamo Gelato e Café – R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás)
– Minds English School – Av. Afonso Pena, 3.165 (entre 13 de Junho e Artur Jorge)

– Pop Corn Gourmet – Shopping Campo Grande – Praça de Alimentação

– Hipertrofia Moda Fitness e Suplementação – R. Marquês de Lavradio, 446 – Sala 4

VENDAS ON LINE: www.bilheteriarapida.com.br
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

PRODUÇÃO LOCAL: Sparta Produções – Bruno Damus
Informações: (67) 9 8137-5490 / (67) 9 8408-5126 / Whatsapp – (67) 9 8182-2227

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS