Stand up Comedy | da redação/com Campo Grande News | 10/11/2014 20h14

Eduardo Steblitch vem a Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O personagem já é famoso no programa Pânico e ganha uma versão ainda mais escrachada para o teatro. Eduardo Sterblitch traz “Poderoso Castiga e Banda” a Campo Grande no dia 29 novembro e seus cultos surreais para divertir o público.


Com censura 16 anos, o espetáculo promete ser ainda mais atrevido que o quadro apresentado na televisão. No palco, o o culto fictício tem os clássicos testemunhos de superação, sermões, conversa com os fiéis e milagres bem duvidosos.


O som ao vivo é garantido pelo o guitarrista Marcinho Eiras e pela banda You Guys. O texto é de Eduardo Sterblitch e Kenny Lopes e a direção da comédia que tira um sarro sobre a fé muitas vezes descabida do brasileiro é assinada por Rafael Queiroga.


Sterblitch costuma dizer que não é uma peça e sim uma espécie de igreja onde as pessoas se divertem muito com os ensinamentos que um pastor maluco prega sobre uma religião inventada. Na avaliação dele, o texto é tão absurdo que não permite comparações com nenhum tipo de crença.


A igreja será montada no palco do Diamond Hall. Será a estreia do teatro na casa de shows dos altos da avenida Mato Grosso. O espetáculo será apresentado em um sábado, às 22h30


Os ingressos já estão à venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, no estande da Pedro Silva Promoções. Os valores começam em R$ 80,00 e vão até R$ 120,00. Outras informações pelo telefone 3326 0105.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS