Stand up Comedy | Da redação | 23/05/2016 15h20

Diogo Portugal traz a MS show “Partiu Portugal”

Compartilhe:

Um dos pioneiros no stand-up comedy no Brasil, o humorista Diogo Portugal traz a Mato Grosso do Sul, neste final de semana, o espetáculo “Partiu Portugal”. Os shows acontecem em Dourados (28) e Campo Grande (29), a partir das 20h. No interior, a apresentação será realizada no Teatro Municipal, enquanto na Capital o show será no Teatro Glauce Rocha.

O comediante Diogo Portugal leva toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público. Este show traz observações do comediante sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. E uma novidade é um set de "One Liner" – piadas curtas sobre assuntos cotidianos. Além disso, Diogo procura sempre adicionar toques regionais ao texto do stand up, com histórias comentadas na cidade, além de particularidades que apenas os habitantes das proximidades de Dourados tenham conhecimento. "Acredito que desta forma, a plateia sinta ainda mais que é parte espetáculo", conta Diogo.

Ele transita pelo Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Foi finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do "Fantástico" em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na Web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube. Portugal também se destacou na rede Globo, onde fez seu personagem Elvisley, o "office boy" do "Zorra Total", e participou também do quadro "Stand up Nosso de Cada Dia, do "Fantástico".

Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba.

Diogo tem seis tipos de produtos em seu canal do Youtube: Aperte o Pause, Piadas Lixo, Stand up Update, A Voz do Ediomar, Baú do Portugal e o último projeto Hey Ho Diogo - são vídeos com cinco esquetes de 15 segundos de duração cada um. Recentemente, ele lançou a websérie "Portugal Descobrindo o Brasil", uma viagem por dez capitais brasileiras, trazendo seus pontos turísticos, particularidades e comediantes locais.

Mais informações pelos telefones (67) 8137-5490 (Dourados) e 3362-5619 (Campo Grande).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS