Stand up Comedy | Da redação | 03/12/2015 14h55

Ator que imita a presidente Dilma apresenta stand up em Dourados

Compartilhe:

O jovem humorista Gustavo Mendes, atualmente em destaque pela caricatura que faz da presidente Dilma Rousseff, se apresenta nesta sexta-feira (04) no Armazém Music, em Dourados, às 21h. 

O stand up “Mais que Dilmais” já passou por diversas cidades brasileiras e vem sendo apontado como um dos melhores dos últimos tempos, recebendo a aprovação da crítica nacional. 

Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais.

Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record.

Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta: Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano pela TV Globo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros, ainda na TV Globo, interpretou o colunista social Eloy Di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013. Gustavo também integrou o elenco da Rede Bandeirantes de Televisão no programa Agora é Tarde juntamente com o humorista Rafinha Bastos.

Atualmente Gustavo Mendes viaja pelo país com três espetáculos: "Mais que Dilmais", "Um Show com Tudo Dentro" e "Sarjeta - meu mundo caiu". Na internet, apresenta o programa semanal "Dilmais Você" em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. "Dilma & Copa do Mundo", lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views. Hoje Gustavo integra o casting de atores do canal Multishow.

Os ingressos para o show custam a partir de R$ 40. Mais informações pelo telefone (67) 3428-2642.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS