Stand up Comedy | Da Redação/Com Campo Grande News | 30/10/2012 11h53

Adaptação do último capítulo de Av. Brasil será apresentada na quarta

Compartilhe:

Há 10 dias, os brasileiros que costumam assistir novelas se despediram da vilã Carminha e de todo elenco de Avenida Brasil, mas a loira dissimulada está de volta e em Campo Grande.

Nesta quarta-feira (31), atores da Cia Teatral Adote apresentam a adaptação do último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro. O espetáculo, uma das esquetes do “Arte de Quinta” – show de humor que está em cartaz há 5 anos - , será encenado às 20h, no teatro Aracy Balabanian.

Na paródia, que ganhou o nome de “Avenida Costa e Silva”, Carminha virou “TaCarminha” e será interpretada por Nathan Oliveira, de 21 anos. O ator teve a idéia enquanto assistia um dos capítulos da novela que parou o Brasil.

A primeira montagem ocorreu há 3 meses e arrancou boas risadas do público. Lidi Cavazzana interpretou Nina, que ganhou o nome de “MiNina”. Mãe Lucinda também teve destaque. O resto foi improviso. “Máquix”, por exemplo, surgiu da platéia. Na versão desta quarta, a promessa é revelar, como no último capítulo, quem matou Max.

Ingressos para o último capítulo de “Avenida Costa e Silva” podem ser adquiridos na hora por R$26,00. Quem é cadastrado no site de compra coletiva Azeitona Preta pode comprar a entrada por R$12,00.

O cupom é válido para todas as esquetes do Arte de Quinta, incluindo a especial de Halloween. São 18 no total, com personagens variados. A classificação é para maiores de 14 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS