Solidariedade | Da redação | 17/05/2016 13h33

Michel Teló doa violões para angariar fundos a hospital de MS

Compartilhe:

O cantor Michel Teló doou dois violões autografados para o Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas. O instrumento musical será leiloado durante a 3ª Festa Beneficente da unidade hospitalar.

A visita dele foi na noite de sábado, segundo assessoria de imprensa. A diretora geral Irmã Aurélia Brioschi recebeu o artista. Ela comentou com Teló sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelo hospital.

“Apesar de estarmos progredindo, temos grande dificuldade financeira. Nós estamos atendendo o SUS mais do que recebemos de recursos, assim como muitos outros hospitais”, explicou Aurélia.

O dinheiro obtido com a venda dos violões será revertido integralmente para o Auxiliadora. "A população tem que se mobilizar, independente de quem for cantar e qual artista vai ser convidado. Temos que abraçar essa causa e ajudar", opinou Michel Teló.

A campanha Auxiliadores do Bem, para ajudar o hospital, está em vigência. O cantor fez vídeo para chamar outros artistas e pessoas da cidade que possam contribuir. Na fan page do hospital constam mais informações em como ajudar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS