Show | Da Redação/Com Campo Grande News | 11/12/2013 12h31

Zé Du se apresenta em Campo Grande

Compartilhe:

Muito existe de música entre Zacarias Mourão e Luan Santana, entre os Espíndola e Michel Teló. Mas o cantor e compositor ZéDu assumiu o desafio de contar essa história no palco, com novo show que estreia hoje em Campo Grande.

É “uma viagem musical através dos compositores e poetas de Mato Grosso do Sul”, explica na divulgação do novo trabalho.

Durante o show, Zédu apresenta composições de sua autoria e clássicos do cancioneiro de Mato Grosso do Sul. Assinadas por ele,  a lista tem “Manoel menino de Barros”, escirta em homenagem ao poeta Manoel de Barros e “Nossa Música é Assim”, já sobre as canções sul-mato-grossenses.

Também há os clássicos “Sonhos Guaranis” de Paulo Simões e Almir Sater e “Chalana” do eterno Mário Zan.

Para chegar aos sucessos de hoje, o músico escolher “Ai Se Eu Te Pego”, hit de Michel Teló e ainda “Coração Idiota”, do início do sertanejo univeritário brasileiro, com João Haroldo e Betinho.

ZéDu já percorreu os palcos em diversos trabalhos. O compositor musicou peças de teatro com temática infantil e adulto, e ainda compôs trilhas para televisão e publicidade.

Entre outras atividades,  apresenta o programa “Alma Guarani” que percorre todo o Brasil em busca de boa música e boas histórias para contar.

O lançamento da temporada 2014, acontece nesta terça (10), no auditório do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), a partir das 20 horas. No palco estarão, ZeDu, violão e voz; Fábio Adames, violões e direção musical; Romário Amorim, violões, viola, guitarra e arranjos; Leonardo Galeano, acordeon; Felipe ononono. contra-baixo; e Marcus Loyola na bateria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS