Show | Da Redação/Com Assessoria | 09/10/2013 11h18

Wisky de Segunda faz tributo para comemorar 10 anos de estrada

Compartilhe:

O feriadão do saco cheio, tradicionalmente conhecido, promete! Dia 10 de outubro, quinta, o Lendas Pub vai ser palco das comemorações de 10 anos da banda Wisky de Segunda com o Tributo a Muddy Waters com a presença do melhor gaitista do Brasil, o paulista Ivan Marcio.

Como parte das comemorações dos dez anos da banda campo-grandense, Wisky de Segunda, no dia 10 de outubro, a partir das 22 horas, acontecerá o "Tributo a Muddy Waters", com participações ilustres para abrilhantar a noite, como o músico Ivan Marcio, considerado o melhor gaitista de blues tradicional do Brasil.

Nada melhor que comemorar o aniversário homenageando Muddy Waters, considerado o pai do Chicago blues. Inclusive, atribui-se a ele a ideia da invenção da guitarra elétrica, sendo considerado ainda o 49º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. Motivos é o que não faltam para prestigiar este evento que também marca o início da turnê que o Wisky de Segunda fará este ano nas principais capitais brasileiras com o Tributo.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 25. No dia, o valor será de R$ 30, e podem ser encontrados na Casa do Chef em dois endereços: Rua Euclides da Cunha, 360 e Shopping Norte Sul Plaza, além da portaria do Lendas Pub, a partir das 20h, localizado na Av. Mato Grosso, 2090; e escritório do Cabaret, em horário comercial, na Av. Mato Grosso, 1801.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS