Show | Da redação | 25/11/2017 10h00

Whisky de Segunda completa 14 anos com show especial neste sábado

Compartilhe:

A banda de blues americano mais tradicional do país, Whisky de Segunda, faz 14 anos neste sábado (25). A festa será marcada por uma série de participações especiais no palco do Blues Bar, a partir das 22h. A entrada será de R$ 15.

Dentre os convidados estarão nomes consagrados do blues regional como Erika Spindola, Clayton Sales, Luis Ávila, Fabio Terra, Gonçalo Junior e muito mais.
No auge da sua maturidade musical os músicos Jefferson Pasa (guitarra), Robson Pereira (vocal), Cauê Fava (baixo), Carlos Henrique (bateria) e Eric Phill (teclado) tem muito o que comemorar.

Depois de se consolidar internacionalmente com a gravação do disco “From Campo Grande to Chicago” gravado em 2014 na cidade norte-americana com a participação de grandes nomes do blues internacional o Whisky de Segunda apresenta sua melhor identidade. Os artistas estão trabalhando no segundo CD da carreira da banda que será totalmente autoral.

Para conseguir concretizar mais essa etapa em sua trajetória o grupo irá reverter todo o lucro da entrada do show de aniversário para conseguir lançar os novos sucessos. “Além da pessoa poder participar conosco de uma grande festa também estará contribuindo para a gravação do nosso CD. Todos que forem vão receber um voucher de R$ 5 de desconto para comprar nosso próximo trabalho”, explicou o guitarrista Jeff.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS