Show | Da Redação/Com Assessoria | 17/04/2013 11h49

Vertentes do Rock serão atrações do Som da Concha com 'Beatles Band Club' e 'Gobstopper'

Compartilhe:

A pegada do rock com as Bandas “Beatles Band Club” e “Gobstopper” serão as atrações do Som da Concha deste domingo (21) na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Os shows têm início às 18h com entrada franca.


Com quase seis anos de existência a banda “Gobstopper” é formada pelo vocalista Elizeu Jr., o baixista Marcel Papel e o baterista Leco Plaça que transmitem carisma e talento. A escolha das melodias doces – o chamado chocorrock, como apelidam os próprios músicos - por muitas vezes camuflam letras envenenadas de sarcasmo. O nome da banda foi inspirada no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.


Demonstração de maturidade musical combinada com experimentações despretensiosas, mas certeiras, a “Gobstopper” é uma boa dica para ouvidos delicados e corações inquietos.
A Banda promete surpreender o público que comparecer ao som da concha, com canções inéditas que serão interpretadas, bem como composições que farão parte do lançamento de um CD que será lançado em breve.


Já a “Beatles Band Club” começou sua trajetória no ano passado, formada pelos experientes músicos; Ricardo Brazil (voz, violão, teclado), Marcus Câmara (voz, baixo, teclado), Jean Stringheta (guitarra, voz) e Lennon Costa (bateria). Os quatro músicos apresentam canções de todas as fases dos Beatles, tendo a constante preocupação com as técnicas vocal e instrumental em seus shows.


Para a abertura do Som da Concha a banda promete um som arrojado e estimulante, com os maiores sucessos dos Beatles para que os fãs possam relembrar a história do quarteto de Liverpool.


O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados.


A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS