Show | Da Redação/Com Assessoria | 05/05/2013 16h19

Tony Allysson faz show em evento católico neste domingo em Dourados

Compartilhe:

O cantor Tony Allysson se apresenta pela primeira vez em Dourados neste domingo, dia 05 de maio, no Ginásio de Esportes Ulisses Guimarães, no evento “Domingo Marca da Vitória”, promovido pela Comunidade Católica Boquim de Louvor.


A promoção tem apoio da Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, e tem início às 16h, com um grande louvor, seguido da santa missa às 17 horas e o encerramento das atividades com o show de Tony Allysson. Os ingressos custam R$ 25,00, sendo que os mil primeiros que comprarem ganham um CD original do artista.


Natural de Morrinhos, cidade a 120 km de Goiânia (GO), Tony Allysson é dono de uma veia artística incontestável e viu surgir o interesse pela música quando ainda criança. Gostava de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade.


Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas. Resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama, Tony foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica, onde decidiu mudar de vida. Desde então dedica toda a sua vida à pregação e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS