Show | Da Redação/Com Campo Grande Net | 03/01/2014 13h54

Tihuana se apresenta na Capital em fevereiro

Compartilhe:

A banda Tihuana se apresenta no próximo dia 15 de fevereiro na Capital. Os caras ganharam as paradas de sucesso em 2001, com os hits do primeiro álbum como "Pula", "Ilegal", "Na Praia Nudista", "Clandestino", "Tropa de Elite" e "Eu Vi Gnomos". Depois disso ficou distante das paradas de sucesso por cerca de cinco anos, até ganhar um ‘up’ com a trilha sonora do filme “Tropa de Elite”, em 2007.

A banda conta com o paulistano Egypcio nos vocais, o argentino Román nobaixo, os cariocas P.G. na bateria e Léo nas guitarras e Fouad na percussão, substituto de Baía que passou a se dedicar totalmente a atividade de DJ

O som da banda possui influências diversificadas de vários gêneros que vai desde o rock mais pesado, passando pelo rapcore, punk rock, oreggae e o ska em algumas canções, mas tendo como a maior das influências a música latina.

O trabalho atual tem o álbum “Agora é Pra Valer!”, o sexto de estúdio da banda brasileira Tihuana, lançado no último mês de maio, pela Building Records.

O disco é composto de 15 músicas sendo que duas delas, Minha Rainha e Vem Pra Festa(anteriormente lançada como Festa de Louco) já haviam sido lançadas em single e uma versão de Comboio do Terror na trilha sonora de Tropa de Elite 2.

A apresentação acontece no Hangar Live Music, localizado na rua Trindade, 413, início da Rui Barbosa.

Os valores e postos de vendas ainda não foram divulgados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS