Show | Da Redação/Com Midiamax | 12/05/2013 17h44

Thiaguinho encanta o público pela 2ª vez em Campo Grande

Compartilhe:

Ousadia e Alegria. Foi realmente com o tema do show que o cantor Thiaguinho encantou o público pela 2ª vez em Campo Grande. Em casa, como ele mesmo disse, já que foi criado no Estado, ele cumprimentou a todos os sertanejos sul-mato-grossenses e diz fazer parte da ‘família de sucessos’, nos quais citou o cantor Michel Teló, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius e Luan Santana.


“Me sinto muito bem, ‘em casa’ nesta cidade. Nasci em Presidente Prudente (SP), mas fui criado em Ponta Porã (município a 346 quilômetros da Capital), onde fiquei 17 anos”, disse ele, momentos antes de cantar canções chicletes como ‘Camaro Amarelo’ e ‘Fugidinha’.


Na Arena Green Hall, localizada na avenida Tamandaré, próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), o ex-vocalista do grupo Exaltasamba mostrou como conquistou o Brasil. Este é o seu primeiro trabalho solo em CD e DVD, com 21 músicas, sendo 16 composições da sua autoria.


Além dos shows, o cantor também gravou este ano o primeiro clipe da carreira solo e é considerado atualmente um dos principais compositores brasileiros do momento. O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou uma lista em abril deste ano e o citou como um dos artistas que tiveram maior arrecadação com shows em 2012.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS