Show | Da Redação/Com Campo Grande Net | 07/12/2013 16h38

Thamires Tannous se apresenta no Palácio Popular da Cultura

Compartilhe:

Em um evento beneficente à Pestalozzi de Campo Grande, Thamires Tannous se apresentará no dia 18 de Dezembro, quarta-feira, às 20h30min, no Palácio Popular da Cultura.
Com canções que tem como temas o amor, a natureza e o cotidiano, Thamires produziu, junto a Dante Ozzetti, seu primeiro disco “Canto para Aldebar㔠que possui onze faixas – nove delas são próprias e duas releituras, como “Terra de Sonhos” de Almir Sater e Renato Teixeira. Thamires estará companhada por músicos de renome como Toninho Ferragutti, Ricardo Herz e o violeiro Ivan Vilela.

Com uma voz delicada e marcante, Thamires começou a despertar o canto aos dois anos de idade. Com interesse pela música, iniciou os estudos em musicalização e violino; tendo participado da Orquestra Jovem do Mato Grosso do Sul e também da Orquestra Clássica.

Junto às suas primeiras músicas gravadas, veio a decisão de estudar publicidade. Mas, em 2008, ao conhecer o produtor Nikk Gutierrez e Ruriá Duprat (vencedor grammy americano), o incentivo que ambos deram a seu talento a fez decidir por ingressar na faculdade Souza Lima &Berkle para se aperfeiçoar na música.

Entre shows e festivais que participou, destaca-se o festival Botucanto; no qual Thamires interpretou a música 'Baião de Um'. Foi com a faixa e com a ajuda dos compositores que levou o troféu de Aclamação Popular e, de quebra, ganhou como melhor intérprete do evento. Já 2012 foi o ano da música 'Rio-Coração' composição em parceria com Peter Mesquita e Edson Penha, que ganhou o terceiro lugar no Botucanto e Melhor arranjo no Festival de Música de Sorocaba.

Músicos

Dante Ozzetti: ViolõesSérgio Reze: Bateria e Gongos MelódicosPeter Mesquita: BaixoBruno Bething: GuitarraKabé Pinheiro: PercussãoWilliam Bordokan: Percussão Árabe

Participações

Ivan Vilela: Viola CaipiraRicardo Herz: ViolinoToninho Ferragutti: Acordeom

SERVIÇO:- Show de Thamires Tannous- Dia 18 de Dezembro, 20h30- No Palácio Popular da Cultura, Parque dos Poderes.

PONTOS DE VENDA:- Padaria Pal & Tal - Rua Euclides da Cunha, 595- Depyl Action - Shopping Campo Grande

TODA RENDA SERÁ REVERTIDA PARA MANUTENÇÃO DE PROJETOS DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE CAMPO GRANDE - MS

Maiores informações: 3316-7613

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS