Show | Danilo Galvão | 03/04/2013 16h39

Tempo deve atrapalhar o domingo de shows

Compartilhe:

A chuva deve fazer parte de dois eventos importantes que acontecem em Campo Grande no próximo domingo, dia 07. Conforme a previsão do tempo para o dia, a volta do MS Canta Brasil no Parque das Nações Indígenas será com céu nublado e grande possibilidade de chuva. Uma pena também para a feijoada nas piscinas do Rádio Clube que terá o grupo Fundo de Quintal e Dudu Nobre. 

Embora só uma das apresentações seja a céu aberto e o ideal é ir ao local com capa ou guarda-chuva.  Isto porque o tempo deve ficar nublado e com chuvas até o dia 10 de abril, quarta-feira. A probabilidade da plateia se molhar nos dois eventos é de 80% conforme o Climatempo, Agência de Metereologia. 

A primeira edição do MS Canta Brasil em 2013 terá no palco a banda CPM 22 e como atração regional o rock do Rivers. Após mais de duas décadas longe de Campo Grande, o Fundo de Quintal, uma das lendas do samba, tem um retorno triunfal, em um show com Dudu Nobre para uma feijoada que terá tendas e cobertura para os 800 presentes. Uma boa estratégia para não perder público com a chuva.

Mesmo assim o grande obstáculo é cultural. O campo-grandense em dias de frio e chuva não costuma sair de casa. Nesse domingo terá boas razões para quebrar esse tabu. Enfim, só faltou combinar com São Pedro. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS