Show | FCMS | 26/10/2020 09h57

Som da Concha ousa com misturas de gêneros musicais

Compartilhe:

Com duas animadas apresentações, cada qual em “sua praia”, o Som da Concha deste domingo (25 de outubro) foi marcado pelo agito da banda Os Walkírias e o balanço de Lulu Mello. As apresentações fazem parte do Som da Concha 2020, realizado na Concha Acústica Helena Meirelles.

A edição 2020 do projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul é integralmente transmitida pelo canal da instituição no Youtube, sempre a partir das 18 horas.

Com um rock extrovertido e enérgico, Os Walkírias bebe na fonte do movimento brasileiro que agitou a década de 1980, que unia uma pegada forte com letras que unem ironia e contestação. A mescla de canções próprias e clássicos do rock brasuca rende um show dinâmico, fazendo músicos veteranos tornarem-se adolescentes novamente.

Já Lulu Mello fechou a noite com muito balanço e suingue. Com muitas composições próprias e experiência em diferentes palcos do país, Lulu cria uma união positiva entre o pagode, axé e o samba rock. Batida que mexe o esqueleto unida a um vocal suave, um equilíbrio perfeito pra quem gosta de balançar.

Serviço: As apresentações fazem parte da sequência de “lives” que a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul irá transmitir ao público nos próximos finais de semana, até o dia 22 de novembro, com um panorama da música produzida em nosso Estado.

Todas os espetáculos serão apresentados ao vivo nas redes sociais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Os shows já gravados também estão disponíveis. Acesse: https://www.youtube.com/user/Clippingfcms .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS