Show | Da Redação/Com Assessoria | 10/04/2013 12h35

Som da Concha apresenta música instrumental do duo Marcelo Mafili e Jonas Feliz

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul apresenta neste domingo  (14), dentro do projeto Som da Concha, a música experimental dos percussionistas Marcelo Mafili e Jonas Feliz e a sonoridade do violão clássico de Cyro Delvizio. Os shows começam a partir das 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles. A entrada é franca.

O espetáculo experimental “O começo do principio”, dos instrumentistas Marcelo Mafili e Jonas Feliz é um trabalho contemporâneo de integração entre a música, a lutieria e as artes plásticas, resultado de uma pesquisa que remete à descoberta de novas sonoridades, plasticidades e estética.

Violão e Clássicos - Concertista, compositor, arranjador e pesquisador musical, Cyro Delvizio atua não só como solista, mas também em formações camerísticas como o Duo Cancionâncias e em outros grupos e orquestras. Realizou ao longo de sua carreira mais de 150 apresentações musicais.

O projeto Som na Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS