Show | Da Redação/Com Assessoria | 14/11/2012 12h24

Show gratuito da banda Pato Fu no parque Antenor Martins

Compartilhe:

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) oferece à população um show gratuito com a banda Pato Fu, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Parque Antenor Martins, no jardim Flórida.

A banda divulgou no próprio site (http://www.patofu.com.br/agenda-2/) o show em Dourados na semana passada. Os próximos shows no mês de novembro serão nas capitais de Ceará (Fortaleza), Bahia (Salvador) e São Paulo (São Paulo).

O evento da UFGD comemora os sete anos de criação da Universidade em Dourados, avaliada pelo MEC (Ministério da Educação) por quatro vezes consecutivas como a melhor de Mato Grosso do Sul. O aniversário faz referência à implantação da UFGD, criada a partir da emancipação do campus da UFMS, com lei aprovada em 29 de julho de 2005. Na época eram 12 cursos de graduação, quatro mestrados e um doutorado. Hoje são 28 cursos de graduação, mais dois cursos pela Educação à Distância (EaD), 15 mestrados e quatro doutorados.

Para comemorar os avanços, a UFGD trouxe para Dourados nos anos anteriores os shows de Nando Reis (2010) e do grupo Teatro Mágico (2011), também para marcar o aniversário da instituição, compartilhando cultura com a cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS