Show do Gusttavo Lima continua mantido em MS

"/>
Show | Com Correio do Estado | 16/03/2020 12h24

Show do Gusttavo Lima continua mantido em MS

Compartilhe:

O show intitulado Boteco do Gusttavo Lima está marcado para o próximo sábado (21). O evento vai ser realizado no estádio Morenão e promete estar lotado. De acordo com a assessoria produtora que está trazendo o show para Campo Grande, o show está mantido. “A única informação que posso passar é que está mantido o evento”, informou a assessoria.

Até a tarde deste sábado, os ingressos continuam sendo vendidos normalmente. Assim como a agenda no site oficial do cantor também. Além da atração principal, o show traz também os cantores convidados, Leonardo, Felipe Araújo e a dupla Bruno e Denner.

O evento costuma reunir milhares de pessoas, o maior recorde de público foi registrado no ano passado em Belo Horizonte, onde 57 mil pessoas estiveram presentes, no Estádio do Mineirão.

Conforme as recomendações do Ministério da Saúde, as autoridades locais devem estimular que eventos – sejam eles, governamentais, artísticos, científicos ou comerciais – não ocorram nesse período. Caso não seja possível cancelar o evento, a recomendação é que não haja público. O ministério indica ainda que os organizadores de eventos que não possam ser cancelados entrem em contato com autoridades de saúde para cumprir os requisitos previstos na legislação para essas situações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS