Show | Da redação | 04/04/2017 14h35

Show do Chacrinha reuniu centenas de pessoas no Projeto Conviver de Nova Andradina

Compartilhe:

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos – “Aparecida Mourão” (Projeto Conviver), através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) realizou na última sexta-feira (31) o Musical: Show do Chacrinha.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas de todas as idades e encantou a todos. O público pôde relembrar um dos programas de auditório de grande sucesso das década de 1950 a 1980. Teve representações de um dos Cassinos mais conhecidos da época e de diversos artistas como as Chacretes, Michael Jackson, Elvis Presley, Tim Maia, Marilyn Monroe, Inezita Barroso, Ivete Sangalo, Gonzaguinha, Ney Mato Grosso, Roberto Carlos, Carmen Miranda e para encerrar, os idosos encenaram uma peça de teatro da Turma do Chaves, grande sucesso da televisão mexicana e que está na TV brasileira desde 1984.

Este foi o primeiro espetáculo desde que Julliana Ortega (SEMCIAS) assumiu a secretaria e para ela o resultado foi muito positivo. “Foi o primeiro e sem dúvidas foi maravilhoso, emocionante ver nossos idosos dando show. Eles com certeza se superaram e encantaram todos que ali estavam presentes”, disse ela.

A jovem Gislaine Cardoso foi ao evento, disse que o show superou as expectativas. “Gostei muito, foi bem divertido. Não sou do tempo do Show do Chacrinha, mas hoje pude ver um pouco de como era o programa e fiquei encantada. O Projeto Conviver é a melhor coisa que existe para o pessoal da melhor idade. Ver a alegria deles é muito gratificante”, afirmou.

Já Rosilda Diniz, destacou que o espetáculo a fez viajar no tempo e reviver momentos da juventude. “Foi encantador, nós que tivemos o prazer de assistir o programa há tanto tempo e agora reviver este momento, foi lindo, emocionante. A disposição deles, a criatividade dos responsáveis pela peça, a organização, foi tudo maravilhoso e com certeza estarei aqui no próximo que tiver”, exclamou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS