Show | Da Redação/Com Midiamax | 10/06/2013 12h49

Show de Marcelo Mira traz o melhor do reggae, rock e MPB para Campo Grande

Compartilhe:

De volta a Capital sul-mato-grossense, desta vez com show solo, Marcelo Mira promete embalar os campo-grandenses com o melhor da mistura musical do reggae, rock e MPB. O cantor se apresenta na quarta-feira (12), véspera de feriado, no Barbaquá Botequim, às 21h.


Fundador da banda “Alma Djem”, Marcelo já tocou para o público da cidade em duas oportunidades. “Foi muito bacana me apresentar em Campo Grande. O público aceitou muito bem nosso som, já que nossas musicas tocavam em rádios universitárias e até em rádios comerciais”, revela.


Com a música “Minha Voz”, em 2002 o grupo começou a ganhar projeção nacional, já que a canção ficou nas principais colocações das rádios do país. Na mesma época, o clipe da música “João” chegou aos primeiros lugares da MTV Brasil.


Sucessos que marcaram a trajetória musical da “Alma Djem” estarão presentes no repertório do show de Marcelo em Campo Grande. “Vou tocar as músicas da banda, que são minhas composições, mas também vou apresentar as músicas do disco solo, o “Roda Gigante”, que também fizeram sucesso e até entraram em novelas da Rede Globo”, conta.


Das composições do álbum “Roda Gigante”, as que se destacaram foram as canções “Passos Pela Rua”, que fez parte da novela “Malhação”, e “Roda Gigante II”, que entrou na trilha sonora da novela “Escrito Nas Estrelas”.


Além dos sucessos nacionais, Marcelo Mira promete adaptar uma música regional de Mato Grosso do Sul em reggae. “Vai ser uma música surpresa, uma homenagem ao Estado e ao público. Vou pegar uma música clássica e transformar em uma versão reggae”, conta.


O cantor preferiu manter mistério sobre o título e autoria da canção, mas garantiu que o público irá aprovar. “É uma homenagem, tenho certeza que todos vão gostar”, acredita. Na opinião do músico, o feedback do público local é bem transparente.


Marcelo chega à cidade nesta terça-feira (11) para divulgar o show em rádios e eventos. Ainda na quarta-feira (12), o cantor retorna para São Paulo (SP), onde vive, para dar continuidade ao processo de gravação do próximo disco da banda “Alma Djem”. 


A apresentação solo de Marcelo Mira acontece nesta quarta-feira (12) no Barbaquá Botequim, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 382. O show está previsto para começar às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na hora pelo valor de R$ 20. Além de Marcelo, as bandas Jazz Monde e Guigz também fazem shows no bar na véspera de feriado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS