Show | Top Midia News | 11/10/2017 10h21

Show com Jota Quest acontece em outubro em Campo Grande

Compartilhe:

O aniversário é do Estado, mas quem ganha o presente são os fãs de Jota Quest. É isso mesmo, o show épico da banda será realizado no dia 14 de outubro, a partir das 20h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Os artistas comemoram o aniversário do Estado e também os 20 anos de existência da banda e promete interpretar os maiores sucessos da carreira. O show é inédito e os ingressos podem ser adquiridos na ¼ Colchões da Avenida Afonso Pena ou através do site www.guivheweb.com.br/evento/6504.

Com a mesma formação desde sua fundação, o quinteto formado por Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) apresentam as novidades projeto "Acústico".

E se você gosta de sucessos antigos da banda, prepare a garganta para cantar músicas como “Na Moral”, "Encontrar Alguém", "Mandou Bem", “Só Hoje”, "Amor Maior", “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores", "Do Seu Lado" além das energéticas regravações dos clássicos "Tempos Modernos" de Lulu Santos e "Além do Horizonte" de Roberto & Erasmo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS