Show | Da redação | 01/09/2017 06h00

Sexta no Sesc Corumbá terá nostalgia da Banda Kit Perfeito

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 01 de setembro, será de nostalgia dançante no Sesc Corumbá. Quem sobe ao palco é a banda “Kit Perfeito” um repertório repleto de grandes clássicos das décadas de 70, 80 e 90. A apresentação é aberta ao público e começa às 19h30.

Uma banda que já tem uma longa estrada percorrida na formação original. Marcos Alexander e Luiz Cavalcante, militares da Marinha, Serginho Araújo e Sérgio Almeida já comandaram muitos palcos juntos. Em 2015, formaram a banda Kit Perfeito que agora está presente nas melhores festas realizadas em Corumbá e Ladário.

A Kit perfeito tem o Marcos Alexander na guitarra e vocal, Serginho Araújo no contrabaixo e voz, Sérgio Almeida na bateria, Eliezer Lopes no violão e voz, Ramãozinho na gaita, Cavalcante nos teclados, Ian na percussão e a vocalista Larissa. Uma banda eclética que toca de tudo e capaz de agradar aos mais variados gostos.

As programações culturais nas sextas-feiras são de muita música no Sesc Corumbá. A proposta é promover um encontro com a arte e cultura. E ainda, delícias locais como saltenha, mate e muito mais.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS