Show | Da redação | 22/06/2018 14h20

Sesc Morada encerra junho com samba de raiz, ritmos caribenhos, rock e blues

Compartilhe:

Uma miscelânea de ritmos toma conta do Sesc Morada dos Baís na última semana de junho. A programação começa na quarta, 27, com apresentação da banda Bixo Solto. As apresentações são gratuitas.

De formação nova, mas com músicos experientes, a banda leva seu samba raiz de qualidade com influências musicais de artistas consagrados no meio do Samba, como: Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira entre outros.

Quinta, 28, tem Coxabamba com seu ritmo dançante de influências cubanas. A banda agrega ritmos da fronteira sul-mato-grossense com Bolívia e Paraguai, mesclando no repertório Salsa, Merengue e Bolero.

Sexta, 29, a Banda Foogha sobe ao palco com sua sonoridade post-grunge. Há 07 anos animando noites em bares da capital, leva no repertório sons de Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

Sábado, 30, é dia de aproveitar o blues da banda Whisky de Segunda. Perto dos 15 anos de estrada, com um disco gravado em Chicago, em 2014, leva no repertório músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS