Show | Portal da Educativa | 25/02/2019 09h02

Sesc Morada dos Baís tem semana especial de Carnaval

Compartilhe:

Nesta semana, o ritmo de Carnaval toma conta do Sesc Morada dos Baís, com apresentações noturnas de samba e diversão para toda a família na matinê de sábado, 02 de março. As apresentações são sempre às 20 horas, de quarta a sexta-feira, com público limitado a 350 pessoas.

Quem abre a programação de Carnaval nesta quarta-feira, 27, é o grupo Bixo Solto. De formação nova, mas com músicos experientes, a banda leva seu samba raiz de qualidade com influências musicais de artistas consagrados no meio do Samba, como: Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira entre outros.

Quinta, 28, é a vez de Juci Ibanez embalar o público. Com toda sua bagagem de 40 anos de carreira, Juci promete uma noite animada com o melhor do samba, ritmo que a consagrou como uma das melhores cantoras da região Centro-Oeste.

Na sexta-feira, 01, o músico Chokito sobe ao palco do Sesc Morada. “Estaremos com um repertório para ninguém ficar parado, para tirar o pé do chão. Espero todos lá”, convida o cantor. Chokito tem 20 anos de carreira e teve como base a tradicional escola de música “XV de novembro”, do Rio de Janeiro. Atualmente, traz ao público uma mescla deliciosa do mais puro samba brasileiro.

Matinê – No sábado, 02 de março, o Sesc Morada dos Baís terá matinê de Carnaval, com início às 14h30. A animação vai até às 17 horas, mas o samba não para porque às 20 horas o Grupo Sampri se apresenta no palco do Sesc.

Para garantir a diversão de toda a família com segurança, durante o período da matinê não será comercializada bebida alcoólica na unidade, somente porções, sucos, refrigerantes e água.

Mais tarde, o show do Grupo Sampri terá repertório especial de Carnaval, fechando a semana preparada especialmente pelo Sesc

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS